Blog
SAP Hybris Marketing
- Setembro 21, 2016
- Publicado por: Willi Santana
- Categoria: Da hora Dicas Hybris Marketing Sem categoria
Ae galera da força, neste post eu vou mostrar um pouco mais sobre o Hybris Marketing…
Nesta imagem eu estou demonstrando o portfolio do Hybris*
Mas antes vamos entender como funciona hoje em dia nas maiorias das empresas a parte de Marketing, ela tem a “mania” de bombardear o consumidor com várias e várias mensagens que não vale de nada para quem recebe, pois ele não tem interesse naquele produto (Com isso a empresa gasta dinheiro, tempo e desgasta a sua imagem com o consumidor que acostuma a receber publicidade daquela empresa que são irrelevantes e quando existe uma publicidade que é para ele, o mesmo deixa de ver, pois já esta cansado)…
Agora vamos para a solução proposta pelo Hybris Marketing *-*
Com a solução do Hybris Marketing fica mais fácil de segmentar, analisar e entender o que o cliente precisa, o que ele procura e definir uma estratégia de marketing, para ofertar o que o usuário realmente precisa e procura, como por exemplo, se ele pesquisou no seu ecommerce, site ou na internet um determinado tipo de produto, no hybris marketing você poderia segmentar este grupo de clientes e gerar uma oferta especifica para este grupo. E por ai vai… neste caso limite seria a criatividade de quem esta montando as campanhas e ofertas…
Abaixo vou mostrar uma imagem de processo digital de marketing
Existem 3 alternativas para você trabalhar com o hybris marketing, cada um com suas limitações e é claro seus custos.. rs
É isso ai galera que a força esteja com vocês…
Que a força esteja com vocês meus jovens amigos!
Consultor SAP CRM / Hybris C4C, Ycomm, YMkt: Willi Moreira Santana