Blog
Básico de CRM… conhecendo
Ae Pessoal,
Neste post vou mostrar a estrutura do SAP CRM, assim ninguém mais vai falar, aquele campo de cima, aquele com 3 caixas… *&^*%(&^)%
Abaixo segue a estrutura básica do CRM, que é formada pelo Cabeçalho, Barra de Navegação e Área de Trabalho, estou utilizando a estrutura do Interaction Center como exemplo.
O Cabeçalho do interaction center é formado por 3 campos de texto e uma barra de ferramentas.
Primeiro campo é ativado assim que o BP é idetificado e confirmado, ele exibe o nome do cliente e o nome da Conta.
Segundo Campo é utilizado para exbir alertas.
Terceiro Campo é usado quando existe integração com sistema de telefonia “BCM/CTI”
A barra de ferramentas de integração com o sistema de telefonia, permite, aceitar, rejeita ligações, entre outras funções…
A Barra de navegação permite o usuário navegar, entre diversas telas, acessar link para páginas externas.
A Área de Trabalho é aonde todas as informações deveram aparecer, sejam dados mestres, transaction launcher, documento transacional, etc…
É isso aii pessoal, que a força esteja com vocês!!!